Quem disse que mulher não pode achar mulher bonita? Quando é bonita e inteligente, melhor ainda. De segunda a sexta, a bonitona Renata Vasconcellos, 34 anos, deseja "Bom Dia Brasil", logo cedinho, na Globo. Todo mês, diz um boa-noite no JN. Casada, dois filhos (7 e 5 anos), formada em jornalismo na PUC-Rio, a jornalista é filha de um engenheiro civil e de uma advogada.
Ela também estudou moda, mas não chegou a completar o curso, porém na adolescência se viu no mundo fashion desfilando, posando para fotos e fazendo comerciais para a TV como modelo. Mas o fato de a jornalista ter uma irmã gêmea idêntica, a hoje estilista Lanza Mazza, da marca carioca Mara Mac - tem ainda um irmão, Rodrigo, que trabalha com computação -, fez com que as meninas fossem bastante requisitadas.
Desde que assumiu o jornal matutino, há quatro anos, a jornalista teve que aprender a ser mais prática. Criou rotinas para ganhar mais alguns minutinhos - preciosos! - de sono: escolhe sozinha o figurino e faz a própria maquiagem antes de ir para o trabalho. Preocupada em aprimorar sempre mente e corpo, Renata estuda inglês e espanhol e faz aulas de spinning e musculação duas vezes por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário