
Falando em casamento, na semana passada o chinês Bao Xishun, considerado pelo Guinness o homem mais alto do mundo com 2,36 m, casou-se (após um mês de namoro) com sua primeira namorada, Xia Shujuan, uma jovem de 28 anos e que mede 1,68 m. Bao iniciou no ano passado uma campanha através da imprensa chinesa em busca de uma esposa, já que sua alta estatura o impedia de encontrar uma companheira. Vinte mulheres de várias províncias responderam ao anúncio. O casal agora só precisa superar alguns “pequenos” desconfortos. A mesa e a porta da residência dos pombinhos, na cidade de Chifeng (região autônoma da Mongólia), fazem com que ele tenha que se abaixar freqüentemente (tava pensando outra coisa, né?!). Mas as dificuldades não tiram a alegria dos recém-casados.
Poucos dias antes da união do homem mais alto do mundo, outro chinês, Yu Zhenhuan, considerado o homem mais peludo do mundo, anunciou que se casará este ano com sua segunda namorada, que conheceu pela Internet há três anos. Yu, 30 anos, é cantor de rock e tem 96% do corpo cobertos de pêlos.
Essas “preciosas” informações fazem parte de um Serviço de Inutilidade Pública (SIP), que visa animar aqueles que se sentem sozinhos e encalhados como eu: há esperança! O amor é lindo (e bizarro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário