A Globonews agora trata do anúncio da NASA de que há outras formas de vida (na terra). No boteco o papo é o Campeonato Brasileiro - com mais torcedores do Fluminense em São Paulo do que no Rio de Janeiro. As pessoas estão preocupadas com o amigo secreto, com seus planos para o Natal e Ano Novo. Falando nisso, se eu fosse da indústria de brinquedos criaria os hominhos do BOPE, estilo G.I. Joe. Ia ser a grande febre da molecada neste fim de ano. Também daria pra fazer os vilões: Fernandinho Beira Mar, Elias Maluco, Zeu etc.
A criançada ficaria feliz, minha indústria ganharia muito dinheiro, eu conseguiria fazer a economia girar. As lojas precisariam de mais vendedores, assim, mais pessoas receberiam salário. Mais assalariados seriam mais consumidores do BO.PE. Joe.
E tudo isso se possível fosse só assim seria graças aos traficantes. Todo esse bem econômico, se tangível, seria fruto da mente doentia dos meliantes. Internada em hotéis de segurançamáxima a cúpula da bandidagem revelou-se megalomaníaca - vamos iluminar a cidade do Rio de Janeiro. Talvez a inspiração tenha vindo da Idade Média quando, em plena Inquisição, as ruas eram iluminadas por corpos em chamas. Sim, os malucos resolveram queimar ônibus e carros de trabalhadores por ai.
Ah, mas que grande ideia! Que grande benefício para a sociedade - especialmente para os moradores das favelas. Pense comigo: não fora esse surto do comando do Comando, as coisas permaneceriam como sempre foram. O tráfico continuaria a todo vapor, as armas e atrocidades ainda seriam rotinas nos morros hoje ocupados pelo Estado.
Após tantos desserviços e maldades, enfim uma contribuição social.
Valeu Malandragem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário