terça-feira, 28 de agosto de 2007

“Pra inglês ver”

Quando eu trabalhava no período da manhã (entrava às 7h) era muito comum encontrar as pessoas dormindo nos ônibus. Imagino que sejam pessoas que acordem cedo pra caramba! Mas é algo muito bizarro. Aqui em Curitiba existem tubos, onde os passageiros descem. Têm também os terminais. Mas o ônibus pára, e lá estão alguns seres sossegados, dormindo. Alguns com a boca aberta, outros só faltam roncar. Eu mal consigo dormir no carro, ou em ônibus quando viajo... Imagine na condução em pleno dia de trabalho (sem falar que babo!).

Esses dias eu estava procurando a letra de uma música na Internet quando me deparei com uma invenção inacreditável. Um site inglês vende adesivos criados para essas pessoas que tiram um cochilo pesado no busão. Chama: “Wake me up at” – “Me acorde em”... (veja o link aqui, não estou mentindo!).

Dependendo do lugar em que você precisa descer ou alguma situação que possa acontecer, você cola o adesivo em algum lugar visível do seu corpo e quem sentar ou estiver ao seu lado pode te dar uma mãozinha. Os adesivos contém pedidos como:

Me acorde se...

"Eu deitar no seu ombro"
"Se eu roncar"


Me acorde...

"Na rua Baker"
“Na estação Waterloo”

Na embalagem diz algo assim:

“Não importa se você teve uma noite pesada ou apenas um dia difícil no escritório, esses adesivos vão manter você seguro e alerta. Cada pacote contém duas folhas de adesivos com as paradas mais freqüentes do metrô. O pacote também traz adesivos em branco para você escrever o que precisar...”


O mais engraçado é o aviso no pacote: "Não remove mal-hálito"

Já pensou um negócio desses aqui no Brasil?

Me acorde se...

“Se eu estiver sendo assaltado”
“Se levarem minha bolsa”
“Se eu babar em você”
“Se eu colocar minha mão na tua perna”


2 comentários:

Daniel Dedo disse...

Hilário!
hahahahahaha.

Unknown disse...

mt booomm....
hauheuiahi