quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu fico puto!

Eu fico puto!
Quantos são os otários como eu que enriquecem esse bando de filho da puta que vem cobrar uma conta que você pagou meses depois. Sabe porque isso acontece? Porque otários são desorganizados e num país onde você nasceu pra ser fudido esses idiotas ficam ricos sugando cada centavo que você não tem.

Eu fico puto!
Porque eu vivo num país desgraçado onde quando um velho filho da puta bate no seu carro você é orientado a fazer um acordo. MANO, EU TÔ CERTO! COMO VOU FAZER UM ACORDO? Não vejo outra alternativa a não ser concordarmos com o seguinte: PAGUE O MEU CARRO, VIADO!

Eu fico puto!
Porque não apenas a VIVO quer sugar o último fôlego de vida da sua garganta. A TVA, por volta de um ano e meio depois de você cancelar e pagar o seu contrato, vem te cobrar uma dívida QUE NÃO EXISTE! Sabe porque eles fazem isso? PORQUE JÁ DEU TEMPO DE VOCÊ MUDAR DUAS VEZES DE CASA, SE SEPARAR DA MULHER E TER JOGADO FORA A PORRA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

Eu fico puto!
Porque não tenho alternativas! O que vou fazer? Vou parar de comer pra engordar esse bando de urubus?

Eu fico puto!
Porque se eu cruzar na rua com o presidente de uma dessas empresas não tenho a menor condição de quebrar a cara deles. Por que? Porque ninguém sabe quem esses viados são! Eles te roubam e te fodem no anonimato!

Eu fico puto!
E é por isso que mando esse recado pra vocês que comprar produtos de beleza fazendo a caveira de otários como eu:
VÃO TODOS TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CÚ!!!

Nenhum comentário: