terça-feira, 9 de outubro de 2007

Bye

"Cavalo Babão", o monumento mais bizarro de Curitiba.

Esse é o último post que escrevo aqui de Curitiba. Amanhã termino de encaixotar minhas coisas e desligo a Internet. Já me despedi da maioria dos amigos e a ficha começa a cair. Não é fácil. Detesto mexer com mudanças, detesto despedidas. Dá um nó na garganta... FODA.

Em Curitiba passei uns perrengues, não foi fácil. Mas também tive momentos inesquecíveis. O melhor deles, que não vou contar, aconteceu aqui. Sem falar nos muitos e maravilhosos amigos que deixo aqui, mas levo no coração forever. Meus companheiros de fé, café, vinho, de papos filosóficos... Pessoas que amo demais e vão fazer muita falta. Obrigada por tanto carinho.

O que posso esperar da vida? Que ela seja mais leve. Que o amor seja mais próximo e mais intenso. Que o sossego que tanto procuro um dia me encontre. Que as verdadeiras amizades não terminem jamais. Que as pessoas que amo sejam sempre amadas. Que a ambição não me impeça de optar pelo que é honesto e justo. Que a tristeza que sinto no peito não me roube a paz.

“And love is not the easy thing
The only baggage you can bring...
And love is not the easy thing...
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind”

(U2 – Walk On)

Nenhum comentário: