terça-feira, 23 de outubro de 2007

Letras irmãs

Além de escrever bobagens, ainda componho bobagens. Música e letra.
Em uma noite de lua crescente, tive de consolar uma amiga triste e, daí, saíram duas letras "irmãs". As expressões e figuras de linguagem são até parecidas. Na verdade, fiz duas letras sob a mesma inspiração. Não sei de qual delas gosto mais. Então, publico as duas lado a lado. Ainda não fiz música.

Letra 1Letra 2
Só um sorriso
Não quero mais nada
Sua alegria me basta
Pra fazer minha noite feliz

Em seus olhos
Marejados, rasos d’água
Mora minha tristeza
Torna o redor todo gris

Sua dor me rasga por dentro
Não tenho sequer coragem pra perguntar
Queria te trazer o alento
No mínimo poder te ajudar

Vou te tirar pra dançar,
Quem sabe, assim
As cores voltem
Pra você e pra mim

E, se precisar
Me ligue depois
Conte o que passou
Conte comigo sem fim
A falta do seu sorriso
Ofusca a lua crescente
Melhor seria seu riso
Melhor se estivesse contente

Seus olhos rasos d’água
Me rasgam todo por dentro
Queria expulsar sua mágoa
Queria trazer seu alento

Mas sei que não depende de mim
Nem me atrevo a perguntar o que rola
Só vou te convidar pra dançar
Quem sabe o balançar te consola

Sou fraco, eu reconheço
Mas viro seu mundo do avesso
Se preciso for

Não sei de onde vem a tristeza
Só carrego comigo a certeza
Do meu amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani,que lindas essas letras por isso tenho tanto orgulho de vc,de ser sua...sua...sua irmã,pq na verdade é assim que sinto-me como uma irmã sua....jamais como a cunhada que parece ser tão distante...te amo muuuuuuuuito,parabéns...as letras são lindas...