terça-feira, 5 de junho de 2007

Alma

Conheço-te e não acredito no acaso. Pertenço-te e pouco me importa o luxo. Vou endividar-me em beijos. Perder-me em teus braços. Invadir teus olhos. Derreter-me em suas mãos.
Afogar-me em abraços. Vou entrar por sua boca absoluta. Viajar no seu mundo secreto. Divagar em sua mente. A aleatoriedade é meu guia. Esqueça o filme, jornal, comercial. Nada me distrai. Domina-me. Seu mistério me atrai. Sou cão sem dono. Encontre-me. Sentimentos não-descartáveis. Necessito. Um fio de esperança. Busco. Ontem sonhei. Acordei com seu gosto. Vamos fazer nossa própria lei. Seguir nossa política. Escrever uma história. Vou te cegar. Fui escrita em braile. Quero ser lida.
Leia-me. Até se cansar. Então esqueceremos. Que o mundo é imundo.

Um comentário:

SAM disse...

O QUE DIZER O QUE FAZER, PROFUNDO, MISTICO, VERDADE, MENTIRA, UM CORAÇÃO UMA PORTA UMA SAIDA UM CAMINHO. MAIS UMA CARACTERISTICA, ROMÂNTICA. ABRIU O CORAÇÃO E TIROU ALGO LA DO FUNDO, COM A RAZÃO SEM ELA, TEM EMOÇÃO TEM PAIXÃO....