quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tempo do êpa...

Vou aproveitar o embalo do último post do Daniel e falar também sobre algo da minha infância: desenhos animados. Alguns cartoons foram inesquecíveis: ThunderCats, She-Ra, He-Man, Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo, Muppet Babies, Popeye, Smurfs e Snoopy . Não me lembro de outros agora. Snoopy sem dúvidas foi meu favorito. Seus personagens me pareciam tão complexos, tão reais... Bom demais! Toda vez que sento pra assistir aos desenhos atuais com minha sobrinha fico imaginando o que ela acharia desse cachorrinho temperamental e dos outros desenhos que eu via quando tinha a idade dela. Ah, eu adorava o Charlie Brown! Uma figura. Pra quem gosta vale fazer uma busca no YouTube e matar a saudade!
clipped from www.youtube.com

blog it

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh

Adiciono à sua lista:
Mr. MAgoo
Pantera cor de rosa

nossa.. q saudade