terça-feira, 26 de junho de 2007

Caos aéreo X Cupido

Após seis meses de namoro com Marina Mantega, 25, o pegador global Marcos Paulo, 57, está solteiro outra vez. Ambos culparam o apagão aéreo como um dos principais motivos do fim do relacionamento.

“Nossa Senhora! O apagão aéreo atrapalhou meu namoro”, disse a a filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, ao jornal “Folha de S. Paulo" desta terça-feira, aos risos. Marcos Paulo usou a mesma desculpa ao falar sobre o fim do relacionamento em entrevista para um site.“É muito difícil manter um relacionamento morando em cidades diferentes. A culpa é do caos aéreo", disse ele, que mora no Rio de Janeiro, enquanto Marina reside em São Paulo.

O
ex-casal colocou um ponto final no namoro na noite de domingo, 24, por telefone. Isso prova que a saída sugerida pela Ministra Sexóloga Marta não deu certo.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahahhahahahahaahahahahahah

e Viva o Onibus !

Thaís disse...

É, já que essa palhaçada, digamos, "atingiu" a família do digníssimo ministro da Fazenda, bem que alguém podia tomar uma providência, né?

********************************

Falando em caos aéreo, uma passagem interessante que aconteceu comigo no museu Asas de um Sonho (leia-se TAM), em São Carlos (SP), no último feriado...
Nesse mesmo local, funciona o setor de manutenção dos aviões da TAM. A empresa também presta serviços a outras empresas aéreas e ainda faz a manutenção da aeronave presidencial, popularmente conhecida como "AeroLula". Ao saber disso, um senhor do grupo de turistas questionou a monitora:
- Não dá para mexer em alguma peça e fazer aquela porcaria despencar com o presidente dentro?
E a resposta da monitora:
- INFELIZMENTE não...

E depois as pesquisas mostram o Lula com 47,5% de aprovação...